4 de jan. de 2009

PARA BETH

Quem quiser saber por que, leia os ótimos textos e veja os belos desenhos da moça da BarcaVelanoMar. Mas suspeito que seja porque ela talvez esteja em dúvida entre casar-se e comprar uma bicicleta... rsss

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Roney.
Parece que você tem uma crystal ball. Você quase que acertou em cheio, moço. Queen is one of my favorite bands e não sei mesmo se compro outra bike ou se corro nua por aí.
Levei Kiran para passear na orla. Toda bicicleta que passava eu rezava: “I want to ride my bike”. Resultado, fomos ao shopping comprar uma ... but, I said coke she said caine….I said Jonh, she said Wayne…so we went to the movies instead.
Thank you. Peace and love.
Beth.

Roney Maurício disse...

Beth, moça baiana,
cristalinos são seus textos e desenhos.

Não faltarão oportunidades para você adquirir o último modelo, com 345 marchas, à prova d'água (e até da maresia) e selim de gel pra não machucar a... bem, ah you know! E a que filme assistiram?

Moça, se a opção for a segunda me avise, heim?

Anônimo disse...

Êta pau! Pra que tanta coisa? Selim de carne e osso seria o ideal! Mas de gel?! ... sounds perfect...pedalo muito, Roney! À prova d’água e maresia já são.

Bem, assistimos Ladrões de Bicicleta (Vittorio de Sica, 1948) ... brincadeirinha! rssss. Actually, we didn’t go to the theater. Fomos para casa de Bia assistir Taal (1999), filme indiano. A trama é nada interessante. As delícias são as danças, a trilha sonora, a fotografia, o vestuário, a Índia, as moças ... as moças, RM.

Eu te aviso assim que decidir o que fazer!
Beijo, querido.

Anônimo disse...

ÔÔ...Beth!

"Quem pensa, não casa". Pense nisso...rs

Anônimo disse...

Cora.
Mas eu num tô pensando em casar. A dúvida morava entre comprar outra bike e sair correndo nua. Como foi muito difícil escolher ...fiz as duas coisas. Simples assim!

Anônimo disse...

Ow, Beth. Só agora vi a sua resposta...
to imaginando a cena =:D saiu correndo nua de bicicleta nova, né? de que cor, hein?