6 de nov. de 2009

SUTILEZAS... (by RM)

.
eu
: Sim, escolha bem o sparring, esses caras aí da sua cidade, sei não... rs

ela
: Rs. Eu sou exigente, fica tranquilo.Trabalhei quatro anos com controle de qualidade!

eu: Ô, tranquilésimo. Ainda mais depois que te vi pegando no taco, no salão de sinuca...

ela: É mesmo, cê viu!

eu: Acho que você tem jeito, vou ensiná-la aqui, podexá.

ela: O que não significa que cê vai poder esculhambar comigo ou eu te coloco no chinelo!
eu: Rs.

ela: Chinelo: descendo o braço, sabe? E depois de castigo! Claro; porque poder sem abuso não tá
com nada! Rs.



.

21 comentários:

Marcelo Mayer disse...

ah... sem fantasias!!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que sutil.rs rs

Roney Maurício disse...

Marcelo,
mais ainda? rss

Carlos,
você viu? Se a gente não prestar atenção nem percebe o recado... rss

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, penso que é algo que envolve certo fetiche sado...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade...

Fiquem com Deus, menino RM e meninas.
Um abraço.

Luna Sanchez disse...

RM,

o diálogo é tão mas tãããããoooo sutil que não sei se captei a mensagem das entrelinhas.

No entanto, para que meu comentário não passe em branco, deixo dito que sei jogar sinuca direitinho, dá até para fazer um charme.

Vantagem de ter dois irmãos...algumas coisas eles gostam de ensinar.

Beijo,

ℓυηα

Roney Maurício disse...

Daniel,
acho que a interpretação sempre deve ser deixada ao leitor, mas se você tiver razão ao menos é uma sadô bem humorada... rss

Luna,
nem eu, gatinha...
Você é boa com o taco? rss

Ahab disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Meu último jogo de sinuca foi na Rua Ceará (Famosa rua da Vila Mimosa), em um bar chamado Heavy Duty. Joguei com duas estranhas. Nenhuma me deu mole, e ainda tomei uma surra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paguei a conta é claro.

Direto do Rio. Cidade encanto esta.
Beijos.

Roney Maurício disse...

Leo,
mulheres boas de taco são um perigo... rss

algpooo disse...

Ava
Obrigada pelo carinho bem vinda ao deveras... bjokas

Nina disse...

Obrigada pelo carinho no deveras seja bem vinda querida bjokas

Luna Sanchez disse...

Digamos que eu saiba jogar direitinho, que tenha habilidade, que tire uma onda.

;)

Beijo, boa semana, RM.

ℓυηα

Roney Maurício disse...

Bem, Luna,
nesse caso só nos resta aplaudir: não tem pra mais ninguém... rss

Udi disse...

Nada como confiar em seu próprio taco!

"mesmo que os romances sejam falsos
...
são bonitas
são bonitas as canções"

Roney Maurício disse...

Ei dona japinha,
a senhora entendeu bem o espírito da coisa... rss

Cadinho RoCo disse...

Numa conversa tudo deve ser permitido.
Cadinho RoCo

Helô Müller disse...

Ai Mideuse !!
Esses seus "diáGOlos" tão me matando!!rs Jura que não dá pra apertar a "tecla SAP"?! rs
Ajudaria e muito... Tou patinando na maionese, legal... rs
A canção me salvou, entendi tudim e dá vontade de ouvir zilhões de vezes!! Esse negócio de poder, pancadaria, chinelo na bunda, sparring, "mim" não é muito chegada não, agora... já o taco com bolas, "mim" sempre gostou deste esporte, ainda que eu nunca tenha sequer chegado perto de uma mesa de bilhar!! Captou ?? rs
( uma singela vingancinha...)
Beijos perdidos!!

P.s. Posso amanhã?? ( se adivinhar a "pregunta", mim dá um tapinha de leve, com direito a escolha do local... rs)

Roney Maurício disse...

Cadinho,
só em conversas? rss

Helô,
satisfazendo, parcialmente, sua curiosidade: a conversa é real, os interlocutores também e, aparentemente, ambos com muita presença de espírito... rss
Pode quando você quiser, querida. E com direito também ao que quiser... rss

Pensador disse...

Sutil como um elefante numa loja de cristais...

Roney Maurício disse...

Pensador,
pense bem! rss

Helô Müller disse...

A presença de espírito é notória, sempre, em seus diálogos, até porque vc não o tipo de Homem pra conversar com quem não a tenha... rs

Helô Müller disse...

Repetindo sem faltar nenhuma letrinha desta vez... rs

A presença de espírito é notória, sempre, em seus diálogos, até porque vc não É o tipo de Homem pra conversar com quem não a tenha... rs