22 de jan. de 2010

Festa prá Cora (by Udi)

Quem não a conhece?
Ela não tem blog e (se não me falha a memória) fez uma única postagem aqui mesmo, neste jardim. No entanto ela é queridíssima e dona de comentários poderiam ser postagens das boas, puro conteúdo.
Ontem foi seu aniverário. Cheguei atrasada para os parabéns e, ainda assim, ela havia guardado uns brigadeiros prá mim. Como não são poucos, convido-os a compartilhar dessas guloseimas e festejar um pouco mais o níver da amiga aqui nesse "espaço rexona".

A canção abaixo (Não é Proibido) é de autoria de Marisa Monte, Dadi e Seu Jorge.

19 comentários:

Roney Maurício disse...

Ei Udi,
achei muito simpático de sua parte e acho que a Cora, outra moça super simpática, deverá gostar da lembrança...

Ah, e claro que não é proibido! Como já ouvi por aí, só não é permitido... rss

Udi disse...

Parceirim,
esse teu jardim é fertilíssimo e tem até espaço prá festas :)

(e, olha, andei com idéias de fazer um post "político"... abençoado níver da Cora Coração prá eu deixar de lado a idéia!)

Cora disse...

Udi, querida!

" Será que tudo que eu gosto é perigoso, proibido, imoral ou engorda ..."


PS: sabe que ontem, o bolachão "Mais" da Marisa Monte foi tocado na minha festinha particular? rs

E, rm, por que você não fala comigo? rs

É! fica mandando recado... eu, hein! :P

Beijos!

Roney Maurício disse...

Mas dona Cora:

a) eu não sabia que era seu aniversário (39?);

b) o Portuga avisou. Como ele parece conhecê-la bem, pedi que transmitisse meus votos à senhora;

c) Udi não me avisou que faria esta postagem. Aliás, nem ela nem ninguém deve fazê-lo, já que são co-autoras do blog.


Então, desculpe; mas não entendi (mais uma vez... rss) seu comentário. Ah, felicidades!

Udi disse...

Corinhaaaa!
Que bom que gosta de Marisa Monte!(Mais é muuuito bom! em especial "Diariamente").
Então ontem foi a festa particular e hoje é a festa blogal! Os brigadeiros estão uma delícia!
beijos e (de novo!) Feliz Aniversárioooo!

Cora disse...

:)

flw!

Daniel Savio disse...

Parabéns Cora =P

Fique com Deus, menina Udi.
Um abraço.

O Pior Homem do Mundo disse...

A vida é uma festa,
e vocês estão todos de parabéns, todos os dias.

Para a Cora, que está duplamente, beijos.

Para todos os outros,
abraços.

Cora disse...

Daniel,

obrigadinha!

Cora disse...

P.H.!

Você que é um amor...ô lá em casa...rs

Helô Müller disse...

Oi Cora!! Ainda não temos intimidade blogal, mas com o aval de tantas pessoas especiais, vc deve ser o máximo, mulher!! Quando eu crescer quero ser igualzinha a vc... rs
Que o seu novo ano seja supimpa!!
Saúde, paz, dim dim na bolsa e muito sexo, afinal ninguém é de ferro!! rs
Beijos de glacê nas bochechas!!
Helô com a boca suja de brigadeiros!

Udi disse...

Adorei a festa!
De quem é o próximo níver?
beeeijos a todos!

Cora disse...

Helô da boca suja... de brigadeiro...(rs)

Permita que me apresente! Ou, melhor, vou te segredar uma faceta:( -sou invisível e marota, mas de uma fidelidade canina aos amigos)

O Pior Homem do Mundo (ali em cima) me chama "A cachorrinha" -

Talvez na intimidade blogal, e virtualmente, eu seja mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=hZxXTD0Lgqw

:D

Beijinhos

Luna Sanchez disse...

Parabéns pra ela!

Beijos,

ℓυηα

Cora disse...

Luninha, lunática lindinha!

Obrigadinha pela gentileza :)

Suzana disse...

Como e´bom quando recebemos brigadeiros!Ainda mais depois da festa!
Vc merece Udinha!
Saudades
bjs

Udi disse...

Suzanita!
Saudades também! Por onde você anda?
Apareça mais vezes.
beijos!

A.Tapadinhas disse...

Estou tão atrasado que nem migalhas há...

...Mas sempre em tempo de dar os parabéns a Cora e desejar felicidades a todos!

Beijo,
António

Cora disse...

Oi, A. Tapadinhas!

Que bom que você veio!

É sempre bom ter os amigos com a gente.

Obrigada e um forter abraço.