3 de abr de 2010

TROLOLÓ (1) (by RM)

ele: Moça, numa boa, a canoa tá amplamente furada...

ela: Não comece, todo mundo sabe os riscos que estão acontecendo. Os governos anteriores não aguentaram dois dias de crise internacional e o país afundou. Esse tá resistindo o máximo que pode.
Dá um tempo...

ele: De jeito nenhum. Nem se isto fosse verdade. O fato é que essa turma é ruim demais, menina. Com todo respeito, é um bando de incompetentes.

ela: Ai, deixa de ser recalcado...(rs) O país nunca esteve tão preparado pra uma crise internacional.
As outras equipes só fuderam... Que coisa! Você deve ter tido um problema muito sério quando deixou o partido tal... Até os economistas tradicionais estão concordando comigo...

ele: Eu nunca fiz parte desse bando, apesar de ter muitos amigos por lá... Aliás, acho que fui o único cara da minha geração que nunca rezou naquela cartilha mal escrita... paguei caro por isso, posso te garantir...

ela: Perdoa, irmão! Seja lá o que te aconteceu, livra seu coração desse mal, desse ódio... hahaha

ele: Dessa turma? Tenho é dó. A hora que o pau começar a comer...

ela: Você ainda responde? Saberemos a hora. E não dá para culpar esse governo. Olha o que está acontecendo lá fora, pelamordedeus! Você me tira do sério... hahahaha

ele: Lá fora? Está acontecendo o previsto. Aqui é que o governo embusteiro ainda tenta camuflar e esconder a verdade... rss

ela: Esconder de quem? De você? Levar todo mundo ao pânico e aí sim entrar em um período catastrófico? Não seja tão bobo...

ele: Pois vou te falar, moça. Só aqui entre nós: tenho 20 anos e bordoada de janela, já vi crise de tudo quanto é tipo, já vi governo de tudo quanto é merda, já participei de alguns... Mas nunca vi um bando de gente tão ruim de serviço.

ela: Sim, tem muita gente no governo que tem mais e que tem menos experiência que você. Eu entrevisto diariamente empresários, presidentes de empresas e confesso que nunca vi tanta confiança
como agora... Só falam que acreditam que o governo está melhor preparado...

ele: Na Fazenda só tem babão. No Planejamento é gente desonesta mesmo...

ela: Para com isso... Ainda bem que você mora em (X city) e eu aqui. Já imaginou os dois em uma mesa de bar???? Horror... rsss

ele: Ah, tem assunto melhor pra boteco, não? rss
.

12 comentários:

Udi disse...

afffe! ...mas era isso messs que eu ia perguntar, moço mineiro: tem assunto melhor prá rolar entre "ela e ele" não?

Katrina disse...

Boteco gerando os mais variados assuntos.

Denise disse...

e o sexo e o pagode (credo) quando vai acontecer ?
(fala ai ,se não tem muita gente que iria preferir?(questão de ipobe vai))

carinho

rm disse...

Udi,
rss... Vamos ver na continuação, né?

Katrina,
bem vinda! Sim; no boteco é melhor...

Denise, querida,
pode ser sem pagode? rss

Cora disse...

Isso mesmo, o trololó é muito politizado e do contra... o diálogo improvável não ficaria melhor assim?

♫ ♪
"♂ - Garçon, uma cerveja...
☻- Só tem chopp
♂- Desce dois, desce mais...
♀- Amor, pede uma porção de batata frita?
♂- Ok, você venceu... batata frita
Ai blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Ti ti ti ti ti ti ti ti ti
Você diz prá ela
- Tá tudo muito bom
Tá tudo muito bem
Mas realmente
Mas realmente
Eu preferia
Que você estivesse
Nuaaaa..."

rm disse...

Cora, querida,
pode ser sem música? rss

Pensador disse...

Não é mesmo um bom assunto para começar um papo entre "ele" e "ela".

rm disse...

Pensador,
nem sempre é possível escolher o assunto adequado. Nem "pensando" muito! rss

Mas vejamos se melhora no segundo episódio, né?

Cora disse...

ok, vc venceu...sem pagode...rs

rm disse...

Ufa! Mas e o "completamente nua"? rss

Udi disse...

"mas de repente a gente enlouqueceu
aí eu dizia que era ela
ela dizia que era eu...
você não soube me amar
você não soube me amar"

huáhuáhuá...! bem mais divertido!

Cora disse...

Ah, não!

até a parte do ♪ completamente nuuuuuaaaaaa ♪ ???