16 de nov. de 2010

#1 Song On (by Amèlie)


Ou eu escrevinhava sobre sacanagens, provocações amiúdes ou escrevinhava alguma coisa sobre música.

Penso que são dois temas que caem como luva neste recinto, mas não só, óficórsi!!!

Guris e gurias, a paradinha é uma gostosura!!!

Descobrir qual era a balada, o hit em uma data específica, por exemplo, qual a balada, o hit ( #1 song on) na data de seu nascimento? Há também outras possibilidades...

Well, este era o hit no diazinho em que nasci, é possível que isso explique alguma coisa, I mean, sempre fui taradinha pelo Bruce Lee. Risos muitos!!!

Tenho certeza que vocês todos têm coisas muito menos importantes para fazer, por isso, as soon as possible, dêem uma xeretada e riam. Segue link.



NOTA DO ADMINISTRADOR
Amigos, para os que não conhecem (e os há?) a moça do post, que atende pelo simpático codinome, trata-se de uma das blogueiras mais interessantes, divertidas e misteriosas da blogosfera brasileira, dona de um séquito enorme de admiradores (e outros tantos interessados em namorá-la mesmo...).
Até outro dia podia ser encontrada na simpática hospedaria de nome Lost in Translation. Atualmente mais fácil vê-la, com alguma sorte, no Lost in another Place.
Welcome, darling!

17 comentários:

Roney Maurício disse...

Rindo muito: o meu deu "Big Girls Don't Cry", de um tal de Franki Valli e os The Four Seasons:

http://www.youtube.com/watch?v=ZN1f2y8wbx4


Querida, muito bem vinda e licença para fazer um pequeno adendo ao seu post...

Ah, as regras aqui são simples: não há regras!

Vee disse...

Rmzinho, o prazer é todo meu! Uia!
E com prazer, you know, you know!!! Risos


Bom, sobre a cutucadinha, quero dizer, a dúvida, é arte marcial.

Qua qua qua qua


Big Girls Don't Cry? Risos

O Big Girls Don't Craiiiiiiiiiaiaiai está hilário.

E me diz, Big Girls explicaria alguma coisa????

Risos e beijos

Roney Maurício disse...

Ei Mèlinha,
arte "marcial" vem de Marte, não? No seu caso não teria que vir de Vênus? Hã? rs

Quanto à pergunta pode ser que explique. Qual a sua altura mesmo? rs

Vee disse...

7 palminhos de pernas!

Ai, ai, ai

Agora a pergunta que não quer calar:

-Qual será a musiquinha da Cora, hã????
"Atirei o pau no gato'????...Risos

Falando sério, cadê a peste???

Saudades dela!!!

Anônimo disse...

Quando a Amèlie chama a Cora de peste eu deliro (pra não dizer outra coisa).
Abraços

Vee disse...

Chorik,

Ai diz!

Não diz, diz, não diz, diz, não diz, dizzzzzzz sim.

Just kidding, beibe!

Roney Maurício disse...

Putz, suas pernas não devem nunca acabar... rss

A Cora? Sei não! Mas a música deve ser outra: atirei no pau do gato-to... rss

Cora disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XPwRkrijM8o

Ai ai... O "hit" do ano em que fui cruelmente abandonada pelo meu namorado P (de Português), em Madri, e eu não conseguia parar de chorar...

De olhar perdido no oceano, com os olhos ainda inchados de lágrimas e com a brisa do mar acariciando meu corpo e uma fragância inebriante de...bacalhau no ar, recebi uma mensagem que estava dentro de uma garrafa de whisky...Ele enviou uma carta escrita com esperma, a melhor tinta invisível, para dizer que teria sido detido na Holanda, mas que escapara com sua roupa de mergulho para Portugal...e que me aguardava para as festividades do Natal daquele ano...

Não o vejo desde então... o namorado agente secreto tão lindo...acho que foi engolido por alguma baleia em uma de suas escapadelas ou então caiu com sua nave que tinha um dispositivo de acoplagem infalível que “faió”, enfim, e talvez tenha caído em alguma mata virgem cheia de amazonas canibais...

Todas as idéias de vingança assassina foram temporariamente banidas da minha cabecinha e um sorriso sacana estampou o meu rosto... a raiva foi substituída por uma incontrolável vontade de rir...

Roney Maurício disse...

Caraca, Corinha! Você deve ser mais "véia" que o decanão Marcois Rocha... rss

Cora disse...

Mèleca

Estou aqui! Sempre alerta!

linda e faceirinha...rs


rm,

vida passada, dear...rs

e velha é essa sua mania de falar daquela lá...argh

Chorik?

sempre soube da sua quedinha por nosotras...^^

Roney Maurício disse...

Ah bom! No caso do decanão é vida presente mesmo! rss

Aquela quem, Corinha?

Vee disse...

Peste!!!

A verdadeira 'drama queen'.
Adoro!!!


Linda e faceirinha????
Quanto????

Qua qua qua qua



Risos e beijos

Vee disse...

Chorik,


Enjoy:

http://lostinanotherplace.tumblr.com/post/709540563


Bjs

Cora disse...

Mèleca..."tipo assim"

o suficiente para causar arrepios... "Ui"..."Néam"

:D

Anônimo disse...

Barbarella, não dou conta d'ocês näo, gurias. São rápidas demais no teclado. No gatilho, não, porque tenho juízo...

Cora disse...

Barbarella - a sexy heroína da HQ?!

Adorei, Chorik!

Inside Kitsch procê:-)

http://www.youtube.com/watch?v=p82DoH96yAY

Barbarella - cena do filme homônimo ("clássica" sátira de ficção científica, do diretor Roger Vadim) com a desinibida e liberal agente espacial (Jane Fonda) sendo submetida à "tortura do prazer" pelo intrépido cientista maluco Durant Durant (Milo O´Shea) na Excessive Machine, uma máquina em forma de órgão (Orgasmatron) que quando "teclada" proporciona prazer em doses letais...rs

Vee disse...

Óia!!!

Risos