16 de dez. de 2008

VOZES FEMININAS

Ok, era pra estar no bloguinho dos venenos, mas resolvi postar aqui só pra manter a fama de peçonhento...

As três flores, muito jovens, já tem 10 anos de carreira e formam um grupo vocal (tradição da nossa mpb) de altíssima qualidade. As irmãs Flávia, Lúcia e Marina compõem o TRIO AMARANTO e já gravaram com todo o time de primeira linha da música mineira.

Suponho que sejam pouco conhecidas fora das montanhas; o que é uma pena: impossível não fechar os olhos e sonhar ao ouví-las... Aqui, num vídeo informal, cantando a cappella, com participação de seu pequeno, mas afinado fã-clube.



"Tem uma pegada, um jeito de tocar... que é mineiro." (Flávia)

3 comentários:

Verbo Feminino disse...

Cara, isso tem nome: "dispersar a audiência"...rs

Na contramão de tudo e de todos...

A impossibilidade de boas chamadas na "capa" do blog - no wordpress isso é mais possível, no blogger, não - vai provocando uma dispersão, pois as "seções" vão se espalhando igual filhotes de coelho e nem está possível desenhar direito os links, as ligações, entre casa seção e cada "matriz". E, quais os tais filhotes, todos vão ficando meio parecidos...

Marcar a identidade de cada um é preciso. Cores fortes? Ícones chamativos para cada seção, na capa do blog - e somente esses ícones fortes em destaque, ao lado do post principal? Não? Não sei ainda.

Temas bem focados para cada "seção". Provavelente. Aqui, apenas vídeos. Lá, podcasts. Acolá, notas de Minas. Adelante, política etc. etc.

Como nenhum de nós aqui tem neurose com audiência, nem neurose com freqüência, nem mesmo como atualização (rsrs), deixa pra lá.

Verbo Feminino disse...

E sorry pelos erros de catilografia... Já expliquei que a culpa é desses teclados minúsculos que nos deixam com os braços apertadinhos, igual na hora de lanchar em avião de carreira e classe econômica. rs

Roney Maurício disse...

Eu sei, gatona. E é bem mais simples do que você pensa... (não tome isto aqui como exemplo; aqui estamos separados, somos dois)

Te provoquei, "respondi" com o AMARANTO, lindo vocal, contra aquela mesmice de Madonna, cantando a mesma murrinha há quase 30 anos, dançando a mesma dança breguinha de sempre, usando e abusando de mídia paga e, pior, dos que a fazem de graça...