13 de set de 2009

EXPLICAÇÃO (by RM)

Caros amigos,

infelizmente foram perdidos os comentários da última postagem da Ava. Peço desculpas aos simpáticos leitores que lá se pronunciaram. Desejo reiterar:

a) o respeito e a estima que tenho pelas co-autoras desse bloguinho, todas minhas amigas, em especial à dona Ava;

b) a disposição ao diálogo, que decorre da adoção de um formato sem restrições nem moderação de comentários (em que pese tenha-se como custo dessa escolha sermos obrigados a conviver com algumas pessoas sem educação, sem escrúpulos e sem graça).

Quanto ao comportamento neurótico e desequilibrado de determinado leitor(a), que parece sentir-se bem ofendendo e destratando autores e leitores desse espacinho, sugiro que consulte médico especializado ou:


.

6 comentários:

Udi disse...

Parceirim,
Assino embaixo deste post!

Cris Animal disse...

sabe qual é o problema?
Se o mundo virtual fosse elaborado por rôbos, por andróides, por matéria não humana com toda a certeza esse tipo de coisa não acontecria.
Masssssssssssssss, por trás de cada tela, há mãos humanas e mentes que nem sempre estão felizes com si mesmas. Pessoas que temem suas próprias vidas, pq são infelizes com aquilo que se tronaram: uso de seu livre arbítrio, naturalmente. Ai, meus amigos, entra a maldade sem limnite, pq se quer roubar a identidade, a felicidade, a paz do outro.
Pobre engano. Engana-se novamente, pq ninguém tira do outro o que o outro construiu com seu livre arbítrio em caminhos de equilibrio e paz.
A essas pessoas a nossa compaixão, a nossa paciência que embora de SACO CHEIO necessita entender que nem todos são capazes nessa vida.
Beijos e.... guenta a mão pq bactérias se proliferam rápido.

A Madrasta Má disse...

Olá querida tem um selo especial de blog enteado pra vc e promoção no Madrasta! Dê um mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

rm disse...

Udi,
quer uma caneta? rss

Cris Animal,
animal seu comentário. Taí, gostei!

Madrasta Má,
deixa de ser má (ou madrasta) e pare de me chamar de amigA. Pega mal, né? rss

Udi disse...

Parceirim: já tá assinado e selado!

Daniel Savio disse...

O que vale mais, um comentário de alguém real, ou mil comentários de alguém que não quer acrescentar em nada?

Penso que o único comentário de alguém real seja a resposta...

Fiquem com Deus, menino RM e meninas.
Um abraço.