13 de set. de 2009

EXPLICAÇÃO (by RM)

Caros amigos,

infelizmente foram perdidos os comentários da última postagem da Ava. Peço desculpas aos simpáticos leitores que lá se pronunciaram. Desejo reiterar:

a) o respeito e a estima que tenho pelas co-autoras desse bloguinho, todas minhas amigas, em especial à dona Ava;

b) a disposição ao diálogo, que decorre da adoção de um formato sem restrições nem moderação de comentários (em que pese tenha-se como custo dessa escolha sermos obrigados a conviver com algumas pessoas sem educação, sem escrúpulos e sem graça).

Quanto ao comportamento neurótico e desequilibrado de determinado leitor(a), que parece sentir-se bem ofendendo e destratando autores e leitores desse espacinho, sugiro que consulte médico especializado ou:


.

5 comentários:

Udi disse...

Parceirim,
Assino embaixo deste post!

Cris Animal disse...

sabe qual é o problema?
Se o mundo virtual fosse elaborado por rôbos, por andróides, por matéria não humana com toda a certeza esse tipo de coisa não acontecria.
Masssssssssssssss, por trás de cada tela, há mãos humanas e mentes que nem sempre estão felizes com si mesmas. Pessoas que temem suas próprias vidas, pq são infelizes com aquilo que se tronaram: uso de seu livre arbítrio, naturalmente. Ai, meus amigos, entra a maldade sem limnite, pq se quer roubar a identidade, a felicidade, a paz do outro.
Pobre engano. Engana-se novamente, pq ninguém tira do outro o que o outro construiu com seu livre arbítrio em caminhos de equilibrio e paz.
A essas pessoas a nossa compaixão, a nossa paciência que embora de SACO CHEIO necessita entender que nem todos são capazes nessa vida.
Beijos e.... guenta a mão pq bactérias se proliferam rápido.

Roney Maurício disse...

Udi,
quer uma caneta? rss

Cris Animal,
animal seu comentário. Taí, gostei!

Madrasta Má,
deixa de ser má (ou madrasta) e pare de me chamar de amigA. Pega mal, né? rss

Udi disse...

Parceirim: já tá assinado e selado!

Daniel Savio disse...

O que vale mais, um comentário de alguém real, ou mil comentários de alguém que não quer acrescentar em nada?

Penso que o único comentário de alguém real seja a resposta...

Fiquem com Deus, menino RM e meninas.
Um abraço.