16 de nov. de 2009

REPAREM NO SOTAQUE. SERÁ QUE ELA É DE RIBEIRÃO PRETO? (by RM)


.

18 comentários:

Luna Sanchez disse...

"A forrrma de se porrrrtarrrr...o abraço do porrrteiro..."

Rs

Ela é linda e meiguinha. Achei o queixo um pouco suspeito, mas nada que comprometa a imagem.

;)

ℓυηα

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O Brasil e seus sotaques. Esses Brasis

Roney Maurício disse...

Ei Luna,
já pensou quando o porteiro mudar a forma de portar? rss
O queixo? Sabe que ainda não tinha reparado? rss

Carlos,
sim. Imagine que esses brasis comportam até califórnias... rss

Cora disse...

RM,

cê não repaRou que a menina tem "pé veRmeio"?!...ela, evidenteMENTE, é paRanaense!

rs...LondRina fica do ladinho da CalifóRnia, sabia?

Roney Maurício disse...

Putz, é cada detalhe que vocês repaRam: queixo. pé... rss

Londres e Califórnia juntas? Ah isso é bom demais... rss

Luna Sanchez disse...

Ô, RM, chega aqui : "tava botando mais reparo" (não convenço nada no mineirês, eu sei), e percebi que os ombros e as mãos também são um tanto "másculos". Tô vendo demais, será?

Repito : isso não compromete o conjunto.

* Se o porrrrteiro mudar a forrrrma de se porrrrrtar, ela faz a limonada do mesmo jeito. Não acho que será um problema para a moça, não. ;)

ℓυηα

Roney Maurício disse...

Ora Luninha,
faça como ela: busque a parrrrte boa das pessoas e deixe a parrrrte ruim pra lá... rss

Madalena disse...

aqueles erres hehe

beijinho*

Roney Maurício disse...

Bem vinda, Madalena!

Só não confunda com aquele Érre... rss

Se7e/5 disse...

Boazona mas bizarra. Muito parecida com o rm quando ele era ela, mas com uma bunda bem melhor mas com as mesmas mamas do dito cujo. Mas estas não são flácidas e pingonas.

Roney Maurício disse...

Ôpa, e não é que voltou o boiola de Lamego, Viseu, Portugal?

Essas bichonas sempre querem ser o centro das atenções... rss

Se7e/5 disse...

Então o Almostinho anda a servir-se de criança para fazer vídeo de paneleirada la da janela do seu albergue! Quem diria , hein? Afinal o artista vive lá para o Bairro Alto de Lisboa ou noutro qualquer bairro de "Indios!!!"
Só falta descobrir a rede de falsas contratações de rapariguinhas Brasileiras que acabam nas casas de alterne dos portugas!
rm, estou de olho em ti.

Roney Maurício disse...

Pois não, boiola. Fique à vontade...

Udi disse...

é um sotaque gringo, óxenti!
porrrrta, doorrr, é tudo igual.

Udi disse...

...bem não conheço o(a) se7e/5, mas parece que o público comentarista deveira ser mais masculino que este que se apresentou até agora, nénão? ...risos!
;)

Roney Maurício disse...

Será de origem nipônica, Udi? rss

Como falei, bicha adora aparecer... rss

Se7e/5 disse...

Udi, eu gosto muito de fadas, entende? Acredite que aprecio a cultura; não essa vossa cultura de almanaque e de citações baratas que vocês retiram de livro de citação brejeira ou da busca no google! Quem não conhecer vocês, o primeiro impato é enganador fazendo crer em uma cultura enriquecida mas, num ápice, conclui-se o pior sobre vossa ignorância. Entre um arroz espremido fermentado em água de sarjeta, fermentam tristes vidas como as vossas que regeitadas a um canto se arrastam no saco de impotentes desgraçados. Foder não é com eles. Bem podem apertar os testículos ocos desses chulos que eles não se queixam. Sabe, querida Udi, maturar SAKE em pipa de papel "pulp fiction" afogada em água quente, é uma merda; quase um crime! Se não entender o que eu estou querendo dizer para você, não fique de olhos em bico, já que tem toda a liberdade para ser esclarecida aqui pelo "Je". A estupidez é uma característica dos metidos a engraçadinhos sempre prontos para engolir a merda de outros ainda mais engraçadinhos. Lembre-se que nem sempre os cérebros são cinzentos; há, também, cérebros em branco.
Quanto ao seu comentário fazendo referência para o http://se7emeio.blogspot.com, "...bem não conheço o(a) se7e/5, mas parece que o público comentarista deveira ser mais masculino que este que se apresentou até agora, nénão? ...risos!", embora eu compreenda sua subserviência para com esse anormal do rm e outros chulos que por aqui abundam (agora em menor número), no caso de não se ter apercebido, nunca me referi a você (Udi) como sendo uma "puta miserável" sempre disposta a postar-se sobre suas quatro patas! Mas você quiz ser engraçadinha mostrando toda a sua solidariadade para com esse seu amigo dissimulado. E para isso foi mal educada. Você pode aplicar termos como "foda-se", "caralho" e outros termos do género pois não me fode o juizo com eles, Agora, Udi, não queira FODER-ME O JUÍZO com esse seu perfil de seu rosto. Cai mal, pega mal e é ridícula, tal como seu mei anormal riso ridículo! Sabe o que é um conjunto de coisas ridículas tomando conta de um ser ridículo? Quando quizer foder o juízo a alguém, pense duas, três, quatro, ou quantas vezes você achar que deve pensar, só, Volto a advertir você, "NÃO ME FODA O JUÍZO A MIM".
Nem seja ridícula! Já tem idade para ter juízo, mesmo que a menopausa esteja virando você do avesso. Tem quantos aninhos? Setenta? Então já ultrapassou essa imprevisível alteração hormonal.
Beba muito SAKE envelhecido em pipo de pinheiro de Yoshino. Se não souber apreciar altas qualidades... fique-se pelo chimarrão, mas, em vez de erva-mate, junte canabis na cuia. Esse riso de retardada não engana ninguém. Pergunte por aí.
Que merda de circo. Só palhaços, ursos, e trapezistas abrindo-se no arame!

Roney Maurício disse...

Bichona escrota de Lisboa:

Você não será censuradA aqui, em que pese o asco de ler seus comentários.

Agora, vá fazer propaganda do seu blog na puta que o pariu!