22 de jul. de 2009

DISSE? (by RM)

All of me
Why not take all of me?
Can't you see?
I'm no good without you
Take my lips
I wanna lose them
Take my arms
I'll never use them
Your goodbye
Left me with eyes that cry
How can I get along without you?
You took the part that once was my heart
So why not, why not take all of me?


All of me é um standart da música americana e do jazz, escrita na década de 1930, por Seymour Simons e Gerald Marks. Aqui em versão de Haroldo Barbosa, nas vozes de João Gilberto, Caetano Veloso e Gilberto Gil.


.

8 comentários:

Anônimo disse...

ÉEErrreee!!

ai de mim, ai de nós...
que gracinha!!!

BjU

Helô Müller disse...

O que seria de nós sem o nosso "DJ Blogueiro", não é mesmo ??
Vai ter bom gosto e boas lembranças, lá nas Minas Gerais ... rs
Amei de paixão!
beijinhos
Helô

Cora disse...

Baby please take all of me...lalalala

Roney Maurício disse...

Tê, Helô e Cora,
a gerência agradece... rss

M.M. disse...

Letra linda e música muito gostosa... não conhecia.
Ótima dica!
Beijos

Roney Maurício disse...

Menina Misteriosa,
parece-me que além de misteriosa você é uma menina bastante jovem e com muito bom gosto musical. Bem vinda!

Udi disse...

Eu A-DO-RO essa canção!
...e a versão em "brasileiro" nem sem compara com a original em inglês.
Palmas procê parceirim!
Disse sim! (...risos!)

Shall we dance?
...let's dance!
;)

Roney Maurício disse...

Parceirinha,
além do prazer uma honra!